My Week

Olá pessoa estranha que está lendo meu blog, como vai você? espero que esteja bem, porque eu estou bem. Sabe, essa semana foi bem estranha, mas considerando os pontos delas, acreditos que tenha sido um semana boa, teve seus picos de tristeza e desespero, como tambem teve seus picos de alegria.
Começando por segunda feira, decidi doar sangue, fui lá, porém não estão colhendo por agora, só na segunda que vem, no caso é esse proxima, não sei porque as pessoas acham quando falam na Segunda que vem, pensão que é a Segunda Segunda do dia que eu estou falando, enfim.
Sabe, é bom doar sangue, além de você ajudar alguem que provavelmente vá precisar dele mais tarde, você tambem faz inumeros emaxes gratuitos.
Puta que pariu, o calor está insuportável, essa bosta, as vezes eu fico com dificuldade pra respirar por causa do calor, o bom é que estou mais limpinho.. sempre tomando banho..
Então, que merda, estou esperando Eduardo pra gente jogar Playstation, porém ele ainda n chegou, ele disse que ia chegar umas 13:30h e já são 14:36h.
Hoje a noite eu vou pra J23.. e amanhã dia de eleição, vou votar MARINA pra presidente, Vote 43 você tambem, e depois de votar vou almoçar em Belo Campo,  a cidadezinha da esposa do meu irmão..
tem gente batendo na porta, vou ver quem é....
Aleluia, Eduardo chegou, vou lá jogar..
Valeu pessoa.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!