Parabéns Vitória... Eita vergonha,

E ai pessoas, bem? caramba, estou aqui morrendo de vergonha, assim sabe, Eduardo havia me chamado para tocarmos no Evento Conta e Canta, do colégio Modelo, rapaz, a gente ensaiou tudo certinho aqui em casa, tocar os dois, no caso, cada um com um violão e eu cantando a música Another Brick in the wall do Pink floyd, e outra do raul, porém chegou lá só dava pra cantar uma, tempo tava esgostado..
Enfim,tudo certo, aquele viado do Eduardo chega aqui em casa 8 da manhã, sim eu tive que acordar cedo, dai fomos..
resumindo, na hora de apresentar, pedimos um violão emprestado lá, porém não tivemos a preocupação de verificar a afinação, afinal tinham acabado de se apresentar com ele... O que foi um erro enorme, pois o violão tava afinado uns 50 tons acima do violão que eu tava tocando e não sei se vocês entendem disso, mas assim, minha voz fica boa em um TOM e o violão estava em um TOM bem mais alto, ai se já não bastasse a bosta de 2 violões com tons diferentes, minha voz ficou muito baixa.. ai lascou tudo.. e Edu desgraçado, ao invés de parar de tocar e tomar o violão da minha mão.. sei lá ou então deixar eu tocar e cantar sozinho.. enfim, mas foda-se, tinha umas 800 pessoas lá mesmo(sei lá quantas tinham, mas tava lotado o auditório), vergonha da porra..
AhuhaA
É isso, vou deitar aqui, mais tarde tem o niver da Vitória.. falar nisso parabéns Vitória.. ta que teu niver mesmo é dia 29, mas desde já um parabéns antecipado^^
Foto alheia do album da Vitória

Comentários