Aff, cada vez ficando pior com Titulos.. mas tou feliz ^^

Olá pessoas, acabei de chegar da rua, nossa, tinha tempo que eu não saia assim pra sentar num barzinho, conversar e tals, é bom de mais, enfim.. eu sai hoje com Ziii e Diandra.. minhas sapatinhas lindas.. meninas.. se vcs estiverem lendo isso, saiba que é com todo carinho = D
Enfim, foi legal, a gente deu uma volta na rua, sentamos na "orla" de Irecê, tomamos uma cerva gelada, colocamos os assuntos em dia, coisas simples, pois bem, mudando de pau pra cacete, eu estou viciado em "How I met your mother" e agora ta foda, pq eu já assisti todas as 5 temporadas, e a 6ª ta saindo um EP por semana.. dai vou deixar terminar a 6ª temp, pra assistir tudo de vez, então tava procurando uma série pra eu ir sustentando a abstinencia de HIMYM, então eu escolhi friends.. sim, mesmo estilo, porem mais antigo e com mais de 10 temporadas, vai demorar muito pra acabar...
Enfim, é isso, vou fazer um suquinho de morango, ir pro meu quarto, comer cheetos e assistir friends..
Tchau pessoas

Comentários