NUUUUUUNCA TREPEM SEM CAMISINHA

Bom dia galera... como vocês estão? espero que bem.. eu?? Estou muuuuuuuuuuito bem, bem aliviado, caramba.. muito feliz.
Seguinte, eu não contei no blog antes, mas assim, desde quando voltei de João Pessoa, em Junho, eu estava meio que paranoico de ter pego alguma DST, porque assim, teve uma vez que eu sai com uma guria lá, e assim, bebemos e tals, e acabamos fazendo coisinhas sem proteção.
Tipo, a menina não parece ter alguma DST, porém, eu fiquei com muito medo, fiquei imaginando o que aconteceria se desse alguma coisas nos resultados, puts, acho que a duvida deve ser pior que o diagnostico de um doente, sério, muito ruim. fiquei várias noites sem dormir direito, pensando, não podia ver o nome nem ouvir nome de DST nenhuma que eu ficava meio tremulo.
Então, dai como em um post anterior, eu fui doar sangue, e quando você doa, faz inumeros exames, inclusive o de HIV, que era meu maior medo em si, por não ter cura e tals. E eu fui lá pegar a carteirinha de doador hoje, ainda não foi imprimida, mas a secretária lá mostrou que tava liberado já, só faltava imprimir ^^
Enfim, foi terrivel essa espera toda, por outro lado, foi muito bom eu ter passado por essa experiencia.
1º) No medo você procura algo pra te dar conforto, nisso eu comecei a crer em Deus. não sei ao certo que Deus é esse, mas enfim, é melhor do que ser Ateu.
2º) NUNCA MAIS VOU TREPAR SEM CAMISINHA, quer dizer, só quando eu tiver uma parceira fixa, namorada, ou minha noiva mesmo.
3º) Aprendi a dar valor ao Futuro, antes eu não tinha planos para o futuro, agora já tenho vários
Enfim, é isso, ainda estou meio abalado emocionalmente, e provavelmente vou rir desse post depois.. mas Foda-se (com camisinha) Eu tou muito FELIZ.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!