Festa de Halloween, Topada, Olcadil

Olá, já é sabado de novo, nossa vei, essa semana passou voando.
Pow, acabei de dar uma topada com o dedo mindinho do pé no armário, rancou um tampo e agora ta sangrando, que merda, pelo menos o dedo não quebrou ^^ pois bem, fiz o simulado da prova aqui do Detran, porque eu estou fazendo auto escola e tals e eu passei no simulado :9.
Então, ontem minha mãe teve um pico de pressão alta, ai eu levei ela noo hospital e tals, dai a médica falou que era porque ela tava anciosa e passou um remédio injetável pra ela tomar no hospital mesmo, o nome é Olcadil, gente, quando mainha chegou aqui em casa apagou, ficou chapada mesmo, nunca tinha visto minha mãe chapada, na moral, eu quero tomar um desses tambem..
Pois é, hoje eu iria para um churrasco numa fazenda ai, só que nem deu certo, meu pai chapou o coco ontem a noite e acordou de ressaca :s, ainda bem que mais tarde tem um niver de criança pra eu ir, e depois tem o halloween da comunidade do Rock, falar nisso, quem for de Irecê, Go.
 Data: 30/10
Local: Av. Tertuliano Cambui, 978 - Barzão
Entrada: R$5,00
Horário: 22:30.
Traje: Fantasia ou Roupa preta
Deve levar sua bebida, que não será vendido no local. Lembrando que os bares e mercados fecham as 12:00 do sábado por causa das eleições.



Mapa da festa

Comentários