Sabado bem legal

Nada haver com o post.. mas achei legal ^^
Vééééi.. eu nunca sei como começar direito um post, é que nem nas redações, eu nunca sei como começar, então, quero falar na festa de sabado, nossa, foi muuuito boa, tava precisando tanto de uma festa, sabe, lavou minha alma, encontrei com Rafa, um amigo que estudei junto ano passado, os irmãos dele, primos etc e tals.
Então, dai ficamos andando na festa, eu, Rafael, Filipe, Morgans, Leo e outro cara lá q eu não conhecia, dai eu e Morgans colocamos Rafael pra tomar seu primeiro Porre, vééi ele é fresco de mais, bebeu cerveja não, ele teve que beber umas 8 garrafinhas de ice pra ficar bebado, vééi, o cara embebedou com ICE.. KKKK, enfim, eu não posso falar nada, que eu já embebedei com ice tbm.
Já o irmão dele, Filipe, chegou na festa já bebado, desgraçado ficou ruim de mais, quando acabou a festa, ai fomos deixar rafa e filipe em cara, mermão, filipe não tava conseguindo ficar de pé, foi no carro "dormindo" e babando...
Enfim, perdi a linha de raciocinio agora, e tou com preguiça de escrever.
Sei que estou muito feliz, That's it.

Comentários