Campanha - [faça um gordo feliz]Um nintendo Wii para o Agadê

Gente, tudo bem.. seguinte.. eu PRECISOOO de uma Nintendo Wii, já tentei emagrecer de todas as formas, mas não consegui, li uma materia aqui que fala que o Nintendo Wii já foi aprovado por um orgão aew que é ótimo para a saúde, pois tem vários jogos para exercitar o corpo, e realmente é verdade, lembro quando passei um fds com Rodrigo.. um amigo meu lá de Cuiabá, a gente ficou jogando Wii o fds todo, nossa eu fiquei todo quebrado, braço dolorido e tals, como se tivesse feito academia..
Ta, quem quiser doar um Nintendo Wii para mim, eu aceito.. na boa.. pode ser até travado, eu dou um jeito de destravar, e quem não quiser daro Wii pode contribuir com qualquer qualquer quantia para os seguintes bancos virtuais.

Alertpay: higordourado@msn.com
Pagseguro: microfila@hotmail.com.br
Paypal: higordourado@live.com
Pagamento Digital: higordourado@msn.com

A sua doação é muito importante.. faça a diferença

reportagens sobre os beneficios do nintendo wii:
Wii ganha Selo de Saude
Wii no tratamento de Pessoas que tiverem AVC
Dieta - emagreça com o Wii

Comentários