Acabou a vida sedentaria, mas não a insonia

Bem, sinceramente eu tenho quase certeza que não é o custume de dormir fora do horario considerado normal no padrão socio-cultural brasileiro que eu tenho, e sim Insonia mesmo.
Bem, de Terça pra quarta eu praticamente não dormir, alias, dormi umas 2 horas na parte da manhã, mas prometi pra eu mesmo que iria ficar pelo menos até umas 8 da noite acordado, e fiz isso, fui pra academia e tudo a tarde pra "cansar" ainda mais..
Beleza, tudo ia as mil maravilhas, deitei umas 8da noite e dormir... dormir até eu ser acordado com os gritos de meu pai, fanatico pelo flamengo, bem, tudo indica pelos grunidos que o flamengo havia ganhado, ou seja deveria ser no maximo 23:30, ou seja dormi apenas 3:30 e depois não consegui mais dormir, tentei, tentei, então fui assistir um filme Shrlock.. diga-se de passagem, muito bom, enfim, agora são 04:05 da manhã.. aliás, madrugada.. afinal quem foi que batizou a madrugada de manhã??
Foda-se..

Comentários