Adeus vida sedentária

Pois é galera, visto que a aquisição do Nintendo Wii seria praticamente impossivel, resolvi entrar na academia pra acabar com essa vida sedentária, caramba,somente por pensar em fazer academia, quer dizer, em pensar em sair dessa vida sedentaria eu acordei todo ativo hoje, deu até vontade de comer vegetais...com maionese, enfim, não importa, fui hoje para a academia, só que nem fui para malhar, fui só ficar um pouquinho na bicicleta e na esteira, bem, para ver se vou emagrecer ou não, vou colocar sempre meu peso aqui.. bem, não vou fazer dieta nenhuma, vou evitar comer alguns tipos de alimentos.. mas vou estabelecer uma meta para emagrecer até o dia 10/10/10, e essa meta é ter até lá 90,0kg
Não, eu não vou fazer disso meu diario de dieta, mas só acho legal colocar em algum lugar isso.
Abraços
*****************
Datas e Pesos
13/09/10 - 96,5kg
20/09/10 -
27/09/10 -
04/10/10 -
10/10/10 - (meta: 90,0kg)
ADEEEEUS VIDA SEDENTARIA

Comentários