Mais um post

Olá pessoas, são exatamente 09:04h e eu ainda estou sem dormir, estou de virote do show de zeze di camargo e luciano que teve ontem/hoje, o show em si foi legal, Zeze canta muito, luciano agita pakas, a bandaentão nem se fala, e a iluminação efeito e tudo, show de mais, porém tenho umas ducas que eu quero citar, caso você pretenda ir para alguma festa parque de exposição de Irecê.
1º) Se você marcar com alguem lá dentro 23:30, chegue umas 22:00 pra poder pegara fila pra entrar na festa.
2º) Beba antes da festa, beeeeba muito, pois lá dentro, caso você goste de cerveja, não vende, quer dizer, vender nova schin, mas não considero isso cerveja, e além do mais custa R$2,50 a lata.
3º) Caso você decida beber lá dentro, compra as fichas de uma vez só, pois além de você esperar seculos na fila, normalmente as caixas são muito burras e não sabem usar uma calculadora e demoram muito para te dar o troco certo.
4º) NUNCA, Jamais, Never, Ouse ir com algum calçado branco para lá, ah não ser que vc queira tingir ele de marrom terra/bosta.
5º) Se você perceber que o show está acabando, vai te embora, se não depois fica impossivel sair, todo mundo resolve ir embora quando acaba o show principal, aí já viu né?

Enfi, mudando de assunto, eu sou muito besta pra ficar impressionado com fotos de assassinatos e acidente e tals, só que eu n sabia que eu ia ficar mais ainda vendo fotos de pessoas que eu de certeza forma conhecia, pois acabei vendo fotos de pessoas mortas, no IML no blog policial de Irecê, "http://ezequiasdourado.blogspot.com/"(Cotem imagens fortes_) o legal é que agora posso ficar a par das noticias policiais, eu gosto.

Comentários