terça-feira, 7 de setembro de 2010

E tem hora para pastel?

É, há algum tempo eu fiz um post com esse mesmo titulo, só que com Pizza, bem a historia se repetiu, dessa vez deu vontade de comer pastel =P, caramba, tipo 2 da manhã deu aquela vontade de comer pastel frito, bem, resolvi dar uma pesquisada em receitas de massa na internet, então achei uma super simples e resolvi tentar, e não é que o troço deu certo, fiz dois pastelão de queijo..nuss e o mais legal, é que eu gosto muito só da massa fritinha, então eu caprichei no tamanho das bordas, ta que minha gastrite ta atacando agora, mas foda-se, pastel é bom de mais ^^

E aqui está a receita que eu peguei na net:

Ingredientes:
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 colher de chá de sal
- água gelada o suficiente
- 3 colheres de sopa de óleo

Preparo:
Numa tigela peneire a farinha. Abra uma cova no meio e
coloque o sal. Vá pondo a água e sovando até a massa
ficar lisa e homogênea. Deixe descansar por 30 minutos.
Abra a massa numa superfície lisa. Pincele com óleo
(aos poucos) e dobre em três. Polvilhe farinha e repita
a operação até que o óleo acabe.
Corte em rodelas, recheie e frite.

Obs: A massa deve ficar bem fina, para fritar
rapidamente, sem encharcar.

2 comentários:

  1. Cara, seu blog é uma canastarinha de surpresas - até receita de pastel vem incluso !!!! (rsrsrsrs)
    Mas adorei os textos e tudo o que é publicado aqui - soa bem natural, bem Agadê mesmo... Continue assim, man !!!!
    Abraços !!!

    P.S: Bem q vc podia falar paras minas que seguem o seu blog pra tb seguir o meu, né ?! (rsrsrsrsrrssr)

    ResponderExcluir
  2. ahahaha...que inusitado! Adorei pq é uma coisa bem sincera sua.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!