Nunca confie em revistinhas..

Coquetel Conhecer "Enem"
Oi, tudo bem? como vai você? Eu vou bem, comecei o post assim porque acabei de assistir um video do Maspoxavida, Então, eu com todo minha "empolgação" para a vida academica, ontem, faltando menos de 2 meses para o enem eu comprei uma revistinha que auxilia nos estudos, aquela que todo mundo deve conhecer, "Coquetel" que tem vários joguinhos para treinar teu raciocinio e tals, só que esse é esperial para o enem mesmo, eu todo feliz fui ler os conteuos e tals quando me deparei com uma informação muuito estranha.. pois me lembro que na 7ª série (2004) fiz um trabalho sobre Chico mendes..e naquela época ele já tinha morrido, e na informação desse coquetel, vem falando que chico mendes morreu em 2008. Eu, confiante na minha memória, resolvi pesquisar e adivinha.. eu estava certa, Chico Mendes morreu em 1988.Oo, sim e daí, você me pergunta, bem, daí que, imagina, se eu não lembrasse disso, imagine se eu confiasse nessa revistinha de R$3,90 e fosse fazer a prova do enem e caisse uma questão sobre isso, eu ia tomar no cu bem direitinho. Então, percebi que não adianta querer estudar assim em cima da hora com metodos baratos, eu vou ter que assistir video aulas, estudar com livros do ensino medio mesmo (Se bem que nem neles podemos confiar), e agora peão, pula de cabeça nessa "merda", o problema é que, depois de tanto tempo sem usar meu cerebro, ele ta meio enferrujado e voltar a ter um raciocinio logico bom.. bem.. tomei no cu.. mas é isso aí, fica a dica para vocês que forem fazer o Enem.. "PROCURE UMA FONTE DE ESTUDOS CONFIAVEL". E se tiver alguma sugestão para minha pessoa acelerar meu raciocinio lógico, POR FAVOR, comente isso..
Então é isso, abraços

Comentários

  1. Quase confundi com o Chico Picadinho... que pecado!
    Isso que dá ver Tribunal na Tv... Não confie em revistinhas e nem na televisão!

    ResponderExcluir
  2. nao confie em nada que no seja cientificamente provado. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!