Cursos de Office 2010 grátis - Excel, Powerpoint e Word

Fala galera, tudo tranquilo?
Todo mundo que está procurando emprego ou estágio na área administrativa, escritórios, finanças, contábeis e áreas afins, sabe que é obrigatório ter ao menos o curso básico de pacote Office (Excel, Powerpoint e Word), as vezes acontece de você saber "mexer" nos programas, mas não tem nenhum certificado para isso, mas para o recrutador, de qualquer emprego, o que importa são certificados.


Pensando nisso resolvi fazer mais um post da série de dicas de "Cursos Grátis", agora específico do pacote Office, disponibilizados pela Escola Virtual do Banco do Bradesco.


Microsoft Excel 2010

Descrição do Curso: O Excel 2010 é um programa utilizado para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.

Com este aplicativo, é possível criar uma grande diversidade de planilhas, utilizando recursos como fórmulas, atualização automática de resultados, gráficos elaborados em 3D e classificação por valores preestabelecidos entre muitos outros.

Carga Horária:
Curso básico: 24 horas (Saiba mais)


Microsoft PowerPoint 2010

Descrição do Curso: O PowerPoint 2010 é um programa utilizado para edição e exibição de apresentações gráficas. Com este aplicativo, é possível criar apresentações dinâmicas, utilizando recursos como imagens, sons, textos e vídeos, que podem ser animados de diferentes maneiras.


Carga Horária
Curso básico: 23 horas (Saiba mais)
Curso avançado: 29 horas (Saiba mais)

Microsoft Word 2010

Descrição do Curso: O Word 2010 é um processador de texto e constitui uma poderosa ferramenta de auxílio à elaboração de arquivos, que nele são chamados de documentos. Com este aplicativo, você pode criar uma grande diversidade de documentos, utilizando recursos como tabelas, gráficos, imagens, índices, som, vídeo e texto em colunas, entre muitos outros.
Carga Horária:
Curso básico: 22 horas (Saiba mais)
Curso intermediário: 21 horas (Saiba mais)
Curso avançado: 15 horas (Saiba mais)

Comentários