Final de semana

Foto nada haver, mas é legal :P
Boa tarde galera, como vão vocês? Espero que bem.
Bem, esse final de semana foi legal, fora do comun, assim, como eu estava tomando remédio para o estomago, então, ai eu tive que ficar sem beber durante uns 2meses, enfim, terminei de tomar o remédio, então sabado eu fui pra casa de Iago, um amigo nosso, ai bebemos umas latinhas lá, e eu sou muito fraco para beber, então já cheguei meio travado em casa, então eu em minha santa não consciencia, inventei de roubar a garrafa de wisky q tinha no quarto de pai, devia ter uns 4 dedos, então bebi, nooooossa, eu fiquei tri-loko, e não sei pq, entrei no msn, PRA QUE? comecei a teclar com o povo, com ex-namoradas, enfim, foi trágico.
Ai acordei domingo, meio tonto ainda, de ressaca, quando foi umas 16:30 eu, Lippo e Adel fomos pra AABB, beber e jogar dominó..
LoL.. descobri q eu sou muuito ruim em dominó..quando foi a noite, vim pra casa, já estava pronto pra dormir, quando Jau bate a minha porta.. Ai tempão q a gente não se via, então saimos, Adel, Jau e Elida, fomos para a 23 e ficamos lá conversando..
Enfim.. foi legal o fds. E mais tarde, provavelmente vou pra casa de Manú, jogar Banco imoboliario.
That's all folks

Comentários