Correr, é o melhor remédio

Galera, ultimamente tenho estado muito sedentario, ainda mais agora com internet no quarto, é q não estava saindo mesmo do quarto, enfim, ontem teclando com um amigo meu, Jean Levi, que faz medicina na bolivia, ele me aconselhou a fazer algum exercicio, pq sedentarismo deixa a pessoa mau, e realmente eu tava bem ferrado, dormindo mal, dor de cabeça, estressado, enfim, hoje eu dormir muito, fui dormir umas 6 da manhã acordei 2 da tarde, e quando foi umas 17:30 fui caminhar, nossa, como foi a primeira vez, caminheiro um bocado, dei uma corridinha de leve, meu coração quase salta pela boca.
Mas valeu totalmente a pena, estou mais disposto, as dores passaram, a fadiga, enfim, de hoje em diante eu pretendo ser um verdadeiro runner, vi uma reportagem legal aqui, que aconselho a todos que querem começar a fazer Cuper, deem uma lida. http://www.copacabanarunners.net/walk.html
Bem, semana que vem vou no ortopedista, fazer uma avaliação para ele ver como está meu joelho, afinal eu já tive problemas no passado, para ele determinar o melhor tipo de corrida para mim, o tipo de tenis e tals.
Enfim, no mais é isso, estou muito feliz.
Abraços a todos.

Comentários