Dia diferente. sono + dor de garganta.

Boa noite galera, tudo bem com vocês, bem, hoje foi um dia estranho, primeiro porque acordei com a garganta meio que inflamada, ardida, e cheio de catarro nos pulmões, acho que a caminhada deve ter ativado meus sistema, dai tou expectorando tudo de ruim.. então tambem acordei bem cedinho hoje, assim 11 da manhã, vinheram entregar o colchão aqui em casa, mas foi bom, estou querendo regular meu sono, pois bem, fiz caminhada hoje com Adel e DB, massa, conversamos, e como meu pulmão n ta legal a gente só caminhou mesmo, estou me hidratando muito, direto estou bebendo água, enfim, dai quando volto pra casa, fico de boa, estava me aprontando para dormir, minha cunhada liga de Belo campo, falando q n tava legal, tendo febre e tals, e ela ta gravida, e lá nem tem hospital, dai meu pai saiu daqui nestante, agora estou aqui, acordado, esperando eles voltarem.
Enfim, no mais é isso, espero que eu possa conseguir dormir bem, acordar melhor, e não desanimar de fazer caminhada.
Boa noite.

Comentários