Psicoteste, risquinhos, AAAAAAAAAAAA

Heeei. como vcs estão?? Nunca mais escrevi aqui sobre minha vida, só postando fotos e vídeos tosco, enfim, tou afim de escrever hoje.
Bem, hoje foi um dia tenso, acordei umas 2 da tarde como de custume e assim, eu fiz o psicoteste, tou tirando a carteira demotorista, e fui lá pegar hoje o resultado. Bad news.. eu não passei na porra do exame de risquinhos, sabe, fiz uns 50 exames, e na porra do exame do risquinho eu não passei, sabe como é isso? A psicologa te dá uma folha em branco com 3 risquinhos de modelo, e vc tem q seguir fazendo os risquinhos lá, do mesmo jeito, só que assim, foi o primeiro teste, tinha dormido pouco e sou meio tremulo, então os riquinhos alguns sairam tortos.. mesmo assim, que diabo eu quero saber de risquinho, PQP, os outros testes tudo bem, mas risquinhos.. enfim.. de boa.
Depois paguei a internet e voltei, tomei um banho pra ir pra casa de Nine, que tinhamos marcado umas 3 e meia pra tomarmos sorvete, e assim ta queeeente pra caralho a cidade, eu tomei banho e fui pra lá, já cheguei suado, cansado, quando atendem a porta, Nine tinha acabado de sair ¬¬"  pensa numa raiva.. HUAUah, um calor da mizera pra chegar lá não ta lá.. enfim, voltei, tomei sorvete Caramba, de chocolate, muito bom, mas eu prefiro o caramba de morango.
Pronto, agora estou aqui escrevendo, provavelmente vou para o Miojo fest mais tarde.. beber muito.. HUAuAH
Tchau

Comentários