Eu, um seriafilo

Olá pessoas, hoje estou aqui para falar de um assunto sério. sobre o meu problema.
Bem, como todos sabem o maior mau da humanidade, são seus vícios, e eu como todo ser vivente, tenho os meus, porém, alguns a gente pode evitar, e bem, é sobre isso que eu quero falar.
No começo, está tudo bem, você acha que está tudo sobre controle, "Que nada, só mais um" "Ah, mas amanhã não tenho nada pra fazer mesmo, só mais unzinho", bem quando você menos espera você já está assistindo quase uma temporada completa de uma vez, vira a madrugada toda assistindo.
Então, é isso, cuidado para não virarem Seriafilos (viciados em séries).
ahUAhhaA
Enfim, resolvi fazer essa brincadeira, porque na moral, estou viciado de mais, eu já assisti as 10temporadas de Friends, Já assisti Supernatural, Skins, How i met your mother, Survivors, roomater, True Blood, 100 questios... dentre outras.. e agora meu novo vicio é Two and a half men.

Eu realmente adoro sitcons, são as melhores, e para você que gosta de séries, ou ainda não gosta e está pensando em virar um seriafílo, recomendo esse site, muuuuito bom, o "ABC Downloads" nele tem um acervo gigante de séries, e o melhor de tudo, é que não tem PROTETOR DE LINKS, sério, o melhor site que achei até hoje para baixar, afinal, tem a listinha de links lá do megaupload, ai eu coloco aqui num programinha e deixo baixando a madruga toda, muito bom mesmo.
Provavelmente, a proxima série que vou baixar será Cougar Town, tem a Courtney e a Aniston de friends *___*
E se alguem ai conhece alguma série no melhor estilo Friends de ser, me mandem um e-mail avisando sobre.
Então.. acho que nem tenho mais o que falar, vou encerrando esse post aqui e ir para o quarto assistir TAHM.
That's it folks

Comentários