Tchau João Pessoa

Pois é meus queridos amigos, estou aqui, agora sim, ultima vez postando antes de ir embora pra Irecê, caralho.. falando assim até parece que eu vou morrer.. HAUhauhA.. enfim..
Pois, eu gostei muito de João Pessoa, mas infelizmente Redes de Computadores não é o que eu quero para minha vida, então voltando para Irecê fazer cursinho, mas eu volto para cá em novembro fazer vestibular..
Quero falar que sentirei falta dos sanduiches do carrefour, falar nisso vou nestante lá comer um de frango, um de atum, um de salame e um de peito de peru.. hauhauha mentira.. não vou aguentar comer isso tudo não.. mas comerei oq der..
Vou sentir falta das partidas de poker com a galera aqui no final de semana.. queijinho ficando irritado porque eu ganhava todas as fichas dele..
Sentir falta de "brigar" com Uillen, Ian e Guto pra ver de quem era a vez de fazer as coisas no ap, como lavar pratos, lavar banheiro e etc.. não.. não sentirei falta de lavar as coisas e ter que arrumar meu quarto..
sentirei falta dos finais de semana no AP de kiu.. sem comentarios..
sentirei falta de Daizinha *___*... a gente se conheceu a 10 anos atras..na terceira serie.. e só aqui que ficamos intimos..
sentirei falta da galera da faculdade.. Bruno Champz.. Eduardo Fox.. Rafael Ecosport.. Evandro, Josivanvan, Pescoço de Aço, Flavio Nerd.. enfim.. de todo mundo de lá..
Caramba.. foi bem legal minha estadia aqui em João Pessoa.. mas espero voltar pra fazer Direito.. ou Midias digitais.. minhas duas paixoes.. hehe
Então.. é isso.. um abraço a todos..

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!