Não sei um titulo para essa postagem

Olá pessoas, como vão? eu vou bem.. eu sei que ta meio parado o blog, mas é q tou numa fase de festejos juninos e pedrinos e aniversarios e acabo ficando sem tempo pra posta.. então, quero falar tambem que logo logo eu voltarei com o Vlog, eu iria gravar um video hj, só que por causa do São João, eu estou sem voz, então, quando minha voz melhorar irei fazer videos e postar aqui.
Bem, hoje foi um dia, digamos que, legal, eu fui pro aniversario da Filha de Rose e Cafu, lá no canoão.. não, não é uma canoa grande, é um povoado de Ibititá. enfim, foi legal, muita comida, bebida e tals.. fiquei feliz, conheci uma menina lá, e até que enfim alguem adivinhou minha idade, sempre falam que tenho cara de 16, mas eu tenho 19, deve ser porque estou com barba Oo, provavelmente.. então, eu Fiquei bebendo whisky lá, por falar nisso, ultimamente só tou bebendo Wshiky e Vodka Oo.. então.. aew conheci essa menina, a Natalia, gata ela.. mas depois de conversar 10 minutos o papo acabou e ela voltou pra mesa onde ela estava ¬¬", eu sei, sou terrivel em papos.. mas é q meus tipos de papos, tenho certeza q n iam agradar ela.. enfim..
Ah sim, voltei com minha mania de querer enrriquecer com a internet, e vou fazer um breve post sobre como ganhar dinheiro atraves dela ^^
Enfim, é isso..
Deixa eu ver uma imagem legal pra postar aqui.. pera..
Pronto.. achei.. essa aqui foi tirada no primeiro do São Joao e nos ja estavamos um pouco embriagados..

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!