Semana promete ser legal

Pois é pessoas, sem video por agora, mas Queria falar que João Pessoa está linda de mais, deve ter uns 3 dias que não vejo o sol, o tempo ta fechado mesmo.. muito show.. eu até tirei esse foto aí do post. Bem, eu não fiz praticamente nada na semana passada, alias, só na sexta que eu fui pro Ap de vinicius, primo de bruno que é amigo da faculdade,, bebemos muito, mais de uma garrafa e vodka.. bebemos como se fosse sukinho.. hehe.. depois passamos no ap de Igor, um cara q eu conheci tbm nesse dia, e vinicius conseguiu abrir o vinho.. heheh, ta que ele sujou a roupa toda dele lá.. quando chegamos na praça da paz, ele fez o favor de derrubar o vinho :s.. então compramos triunfo.
Eu descobri que eu sou a pessoa mais sociavel desse mundo quando estou bebado, fiz amizade com o flanelinha lá.. ele ficou bebendo com a gente a cachaça.. foi show..
depois vimmembora.. vomite um kadin de nada.. e a ressaca foi terrivel..
Pois.. e aqui esta a foto da janela do meu quarto..

E é só isso mesmo.. o mais breve possivel, vou estar postando videos de novo..
ME SIGA NO TWITTER

Comentários