De volta pra minha terra

Eita, até parece programa do Gugu, se não fosse voltando do nerdeste para o nordeste mesmo.. Pois é gente, estou voltando paa Irecê, passei esse 1º semestre aqui em João Pessoa, gostei muito, apesar de ficar praticamente o dia todo no apartamento.
Então, acabei desistindo do Curso do Redes de Computadores no IFPB, porque não é o que eu quero, eu estou pra área de humanas mesmo, exatas não é comigo, não tenho paciencia pra exatas, a não ser que fosse pra mexer com dinheiro, aí sim.. HuHauHauhA..
Meu Vôo sai de madrugada do dia 23 daqui, chegar em salvador bem cedinho.. e esperar 6 horas pra pegar o busão.. pelo menos vou esperar parado.. sem movimento do onibus e ancia de vomito..
Vou chegar pro dia 23, eu quero fazer surpresa pras pessoas de lá, pessoas que eu falei q não iria passar o São João lá.. mas realmente nem ia, eu decidir voltar para irece hoje..
Então, é isso, eu estou demorando para atualizar, porque estou viciado no TWITTER (não me siga..
Vou nessa...
e para não ir assim, sem colocar uma imagem.. aqui está uma.
.

Comentários