Desprotetor de Links para Firefox





Se você costuma fazer downloads na Internet provavelmente ja se deparou com as chatas páginas protetoras de links. Geralmente, quando tentamos fazer um download em sites sobre o assunto, ao clicar no link que nos “levaria” ao download, é aberta uma página solicitando o cadastro do numero de nosso celular, essa é uma das formas que gera renda ao dono do site/blog, pois você estará gastando seus créditos ao cadastrar o numero do celular.
Papa acabar com esses protetores de link o programador Claudio Silva de 18 anos desenvolveu o complemento Desprotetor de Links. O complemento funciona de maneira muito simples, depois de instalado, o firefox apresentará um botão no canto superior direito com o icone de um cadeado com um circulo cruzado por cima, como na imagem abaixo:
Então da proxima vez que encontrar um protetor de link, basta clicar no botão do Desprotetor de Links no Firefox e você tera o acesso imediato á página do download.
O complemento tambem está disponível para os navegadores Chrome e Opera, clique aqui para ter acesso ao download do complemento.
Fica aqui o nosso muito obrigado ao nosso amigo Claudio Silva
Para acessar a página do desenvolvedor Clique aqui.
Para acessar o Twitter do desenvolvedor Clique aqui.
Para acessar a página do Complemento Clique aqui.
Para Instalar o complemento Clique aqui.

Copiado integralmente de: http://mundofirefox.com/desprotetor-de-links-para-firefox/

Comentários