E continua sem água nessa joça...


Caramba velho, ainda esta sem agua e eu teria aula de matematica amanha, não vou ter, pq eu nao vou, nao estou conseguindo dormir, estou todo preguento e suado.. doido pra um banho e a agua naum chega..
Enfim, o domingo foi legal, Queijo chegou aqui e daew eu e os meninos fomos pra casa dele tomar banho lá.. daew acabamos almoçando e tomando uma cervejinha de leve..
caramba, non sei se era a fome, mas a macarronada que a mãe dele fez é muuito boa..
Falando nisso, a casa dele fica no bairro dos estados, caramba, nem parecia que eu tava numa capital, super tranquilo a rua la, de frente a uma praça, tudo calminho a rua não é asfaltada, é calçada.. e a praça super verde com balanços e crianças brincando..
enfim, depois de lá vinhemos jogar poker aqui no meu ap.. fizemos dois torneios.. eu naum ganhei nenhum :s
perdir 4 reais..
daew agora a noite tava com fome e com preguiça de fazer comida, e nem tem como lavar panelas e pratos aqui.. entao eu e Ian fomos no carrefour comer sanduiche.. mas não estavam servindo, daew fomos na macaxeira do ze.. e no caminho encontramos com Mossoró.. um amigo de guto, e nosso tbm..
daew comemos lá e tals..
e vim pro ap, e fiquei na net.. tentei dormir e nem consegui.. aew levantei e resolvi atualizar..
Enfim.. perceberam que eu falo muito "enfim" isso é falta de criatividade.. enfim
é isso aew..
Tchau

Comentários