Domingo de manhã

Bom dia caros leitores.. hoje é domingo e é de manhã, dia de familias católicas irem a missa, graças a Deus eu sou Ateu ( adoro frases paradoxais ), ah sim, tem uma frase bem legal que acabei de ver na comunidade de supernatural sobre ser Ateu "O Chato de ser Ateu, é q o diploma de Fracasso já esta pronto, pois se Deus não existir, vc Apodrece e some, e se Existir,apodrece e vai pro Inferno... é Lose or Lose." Da hora ^^,.. enfim, voltando ao assunto... normalmente eu não tenho domingos de manhã, pois eu sempre aproveito o fds pra acordar na hora que eu quiser e normalmente acordo depois de meio dia..
Enfim, só acordei cedo hoje, porque toda vez que eu bebo muito em um dia, no outro eu acordo cedo, não porque eu quero, mas porque a ressaca não me deixa dormir...
Falar nisso, ontem foi muito baum.. foi niver de Ian (colega de Ap) e fomos pra piscina, bebemos uma sagatiba (acho que é esse o nome, duma cachaça cara aew) só eu, Ian e Uillen, e depois chegou mais pessoas e trouxeram uma garrafa de natasha.
enfim, foi legal..
Mas hoje não tem nada legal, se só fosse a ressaca até que não seria tão ruim, mas está de ressaca, com a boca seca, com vontade de cagar e faltar agua no teu condominio até segunda-feira, PUTA QUE PARIU, é Muuuuuuuuuuuuuuito foda.
Enfim, mas a sindica mandou uma carta aqui, até engraçada (e ironica), falando sobre a situação de carencia (dela) do condominio e nos recomendando passar o dia na casa de algum amigo.
Enfim, não tenho muitos amigos aqui em Jampa, e estou ferrado, vou ver se durmo na casa da namorada de Guto pra ir pra faculdade amanha cedo..
é isso aew, falou galera.

Ah sim, a imagem do post não tem nada haver com nada, mas é muito feia.. HauHauA

Comentários