Chegooou a carteira de estudante

Até que enfim a carteira de estudante chegou..
Depois de muito tempo chegou, e agora posso fazer caminhada na praia..
sim, pois agora pagarei meia.
Sim.. Xõ contar..
hj fui pra facu pra fazer a prova de eletronica Digital, aew cheguei lá peguei a carteira.. horrrrivel estou, mas esperava isso. daew eu pensei que fazia o passe de estudante na rodoviaria, mas um colega lá falou que naum, q era num negoço lá perto da lagoa, blz.. pegamos um busu pra a lagoa, chegando lá no negoço falaram que não, que a gente tinha q ir na rodoviaria (FUUUUUU), daew fomos andando da lagoa pra rodoviaria.. nem é tão longe, mas quando se mora em João Pessoa, qualquer distancia percorrida no horario que eu andei, 11:10, é uma maratona..
enfim..
chegamos lá foi bem rapido, daew voltei pra casa e passei no carrefour pra comprar umas laminas.. e cortei meu cabelo..
e agora tou aqui postando..
não muito feliz..

Comentários