De uns tempos pra cá...


Então, pessoas vem e vão, isso é a vida, o que me resta é continuar...
Como havia dito aqui no blog anteriormente, na sexta-feira (18/04) teve o Core fest, e estou aqui pra falar um pouquinho dessa festa...
Então, estava com perspectivas bem melhores para a festa, logo quando cheguei começou a chover, o bom que era um lugar fechado.
As bandas que tocaram, não conhecia nenhuma, porem até que faziam um "som" legal, só não dava pra escutar nada que os vocalistas falavam, o cara da mesa de som colocou o microfone baixo de mais e os outros instrumentos estavam muito altos.
Nada contra os emos, até gosto de estilo, mas só tinha emo lá, bem mas a festa de certa forma não era de Hard Core, era o Core fest, então.. não tenho que reclamar disso..
Então, teve a galera que tava andando de skate, pensei q era uma pista de skate mesmo, mas eram apenas uns obstaculos lá mesmo, enfim, apesar disso tudo, foi bem legal..
Depois da festa eu fui dormir na casa de uma amiga, kiuzinha, daew é bem legal o ap dela, ela mora sozinha e tals.. aew a gente assistiu filme, Ela tem um projetor, nem lembro o filme direito pq eu acabei dormindo no meio...
Ahuahua
daew domingo fui almoçar num restaurante chines.. comer Yakissoba e depois vim pro ap jogar poker.. ganhei 4 reais.. (passagem de ida e volta da faculdade) HAUhHaa.
Mas ainda assim, foi meu dia de lavar a cozinha, caramba é super cansativo fazer qualquer coisa com o sinonimo de arrumação.. nunca me dei bem com isso..
Tudo bem, fui dormir, quando acordei hoje 5:30 pra ir pra facu, fui tomar banho e... cadê a água?? nem tinha..
voltei a dormir. como ja tinha perdido a primeira aula, fui só na quarta... já q as 3 primeiras eram de matematica..
daew pronto..
foi isso mais ou menos de uns tempos pra cá..
abraços

Comentários