Pensamentos


Caramba, é interessante como a música influencia tanto com meu humor, ontem estava meio down, ouvindo rock'n roll das antigas, hoje acordei com raiva porque pedir o horario da facul, daew tava com preguiça de fazer comida e acabei comendo biscoito maizena e um copo de leite com kisuki... então fui ouvir um sonzinho pra relaxar, rapaz coloquei o meu salva-vidas.. Sol ou Chuva do Fonfun, eu posso está muito ruim mesmo, mas se escuto essa música eu fico melhor.

Enfim, estou bem animado pro Core Fest que vai ser amanhã.
Pois é. Flws



Forfun - Sol ou Chuva

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá
Amor pra me guiar

Vi os meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?

À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu
E quando eu acordei
Vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu

Comentários