Come and Go...

Come with meeeeee
Is that what you really waaaaaaant?
Come with meeeEEeee
Is that what you've tried to do all the time?
Come with meeeeE
I'll be waiting right there by the corner
Come with me
Until we end up tired
Or leave me alone

geeente, saiu o clipe de Come and go do beeshop, tava muito britaniCuzinho.. ta muito legal, adoro coisas de lá.. (sou uma pessoa alienada com o padrão de vida Ingles, como diria uma "amiga" minha) enfim, ta muito legal, provavelmente não tem ninguem lendo isso, mas se tiver, e vc tiver uma internet ruim(abaixo de 200kbps/clientes da holistica), nem tente ver o clipe no youtube, pq está em HD, não hd de minha pessoas, mas de High Definition..
Pois.. quem quiser ver:>>> http://www.youtube.com/watch?v=U1xSYSqEMF8
Não. eu não sou burro naum, não coloquei aqui direto pq além de pesar o blog não está autorizado essa função nesse video..

Comentários

  1. Beeshoo é o cara do fresno neh??
    eu uma vez ouvi uma musica dele em ingles
    nem lembro se gostei

    vou olhar depois :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!