Tchau Bahia

Olá gente, como vocês já sabem, eu passei em ADM lá na UFMT, e agora estou partindo para o Mato Grosso, é estranho sabe, tipo, não tinha caido a ficha que eu tipo, ia embora, agora, quando tava fazendo as malas que me dei conta.
É uma merda tudo isso, merda de saudade, assim, mesmo não tendo o dia a dia muito normal, quase que uma vida exclusivamente virtual (oh que é uma droga), mas enfim, toda essa mudança, essa quebra de rotina meio que assusta um pouco, eu lembro de ter ficado assim quando eu fui pra João Pessoa, só que é diferente, porque dessa vez eu vou para um canto que não conheço ninguem, provavalmente não tem ninguem aqui de Irecê, lá em João Pessoa, pelo menos tinha muita gente daqui.. mas enfim.. tou nem ai, vamo que vamo, detonar na Facu de adm.. e depois ir pra San Diego, ser um adm Fodão de alguma empresa mais foda ainda.
Pois...  Depois do almoço estou indo para Salvador pegar o Voo para Cuiabá, vou ficar uns dias lá antes de ir para Rondonópolis, e ainda vou na paraguai tambem, fazer umas compras..
Enfim, proximo post será em terras Mato Grossense.
Até lá, tomara que dê tudo certo ^^]

Comentários