HipXik

E ai galera, tudo bem? Pow, estou acordado desde ontem, como sexta feira eu tenho prova de legislaçao bem cedo, eu tenho que acustumar a acordar cedo, então fiquei de virote para poder dormir cedo hoje e reacustumar o meu organismo... enfim, eu estou aqui para outra coisa.
Você com certeza já ouviu falar de clube de compras coletivas, um site onde você se cadastra e participa de ofertas incriveis, e bem, estou aqui para divulgar a HiPXiK.
Imagina, você comprar um Ipod que custa R$900,00 por até R$180,00
HiPXiK faz parte da Digital Luxury, empresa de origem Européia, focada em ecommerce de moda e estilo de vida com presença no Brasil, México e Portugal.
A HiPXiK é um clube privado online onde seus sócios encontram produtos e serviços voltados a estilo de vida, como moda, eletrônicos, viagens, esportes, etc, com descontos de até 80%.
Então, antes, você teria que pagar horrores para entrar num clube desse, hoje você pode fazer o CADASTRO GRÁTIS.
Então é isso, se cadastre e aproveite as ofertas.

Comentários