Postagem 200 \o/

AEEEW, até que enfim eu consegui permanecer com um blog, depois de tantos blogs começados e abandonados, o ESTENA deu certo, esse já é o Post 200, e daqui uns dias, o ESTENA completa 1 ano.
O interessante é que a ideia primordial do blog, era um meio de divulgação de festas de João Pessoa, acabou que virou um blog pessoal mesmo, meu blog.
O Nome, que no inicio tambem era uma abreviação de "ESTE NÃo é um bloque qualquer", pouco tempo depois descobri que estena é uma palavra de origem castelhana, que significa "estréia", o que combinou perfeito para a ideia inicial do blog.. enfim, ficou assim.
Passou por muuitos momentos, depois do periodo, Divulgação de festas, virou um diário, depois virou vlog, depois virou blog de imagens "engraçadas" e atualmente ta uma mistura de imagens, videos e textos interessantes que encontro na net.
Enfim, estou muito contente com o meu xodó. Espero um dia o estena ser bem acessado e conhecido no Brasil todo.
E fiquei tão animado, que resolvi reativar meu blog antigo, o Blog do HD, enfim, ainda não decidi o que vai ser, provavelmente será blog de fotos e músicas. entrem: www.blogdohd.wordpress.com
É isso gente, até o post de 1 ano do Estena.

Comentários