Digitando, vida nova, Adm, faculdade


Então gente, sei que há muito não escrevo mais nada, só fico copiando e colando as postagens que eu acho interessante, e também, acho que devo mudar o nome do blog para O maconheiro, por tanto post falando sobre a Cannabis Sativa, HauHauhA...
Pois bem, resolvi digitar dessa vez, fazer um post, contando o quanto eu estou feliz por ter passado em Administração na Federal do Mato Grosso, não sei se vocês se lembram, mas num post anterior eu tinha dito que estava em dúvidas sobre o que fazer, pois bem, creio que esse é o curso certo, cada dia que passa, estou lendo sobre e estou apaixonando. Já tenho planos de fazer MBA na Califórnia depois que terminar a faculdade.
Bem, também estou animado com a experiência que viverei, indo para uma cidade onde não tem ninguém conhecido, em João Pessoa, pelo menos tinha muitas pessoas aqui de Irecê e região, agora Rondonópolis, interior do Mato grosso, se tem, eu não conheço.
Tem um lado bom pro site, porque agora, como eu voltarei a vida de estudante, eu poderei fazer posts sobre tals..
Bem, acho que é só isso, estou aqui atualizando o blog no banheiro, época de umbu, comi de mais, estou numa diarréia feia, quase urinando pelo reto. HUahUahA.
That’s all folks!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!