Oi.. coisa

Olá pessoas.. tudo bem? espero que sim, pois é, voltando a escrever aqui, queria falar pra vocês que comecei a fazer cursinho pre-vestibular, a noite, mas assim, eu escolhi a noite, justamente pq não teria problemas pra mim, eu, uma pessoa que tava acustumada a ir dormir de manha e acordar ja de noite, estou tendo certas dificuldades pra me manter acordado a noite.. porque, de um dia pro outro, eu "regulei" o meu sono, assim, hora dessas mesmo, 9 da noite, eu tou aqui, fechando os olhos.. caindo de sono, e estou acordando 7 da manha no maximo, mas oq fode, é que eu fico o dia todo sonolento.. acho que estou doente.. Ou então deve ser que eu não estou dormindo direito, porque estou dormindo ultimamente na sala, colchão ou sofá.. caramba.. queria tanto que meu tio fosse morar com a tia dele.. nada contra ele.. mas ele devia ter consciencia.. na casa da tia dele, que é minha tia-vó, tem 4 quartos, e só tem 3 pessoas dormindo lá.. aqui em minha casa só tem 3 quartos e fora ele, tem 6 pessoas dormindo aqui..
Logico que dava pra eu dormir no meu quarto.. mas é que no meu quarto a cama é de casal... e eu odeio ter que dormir com meu irmão.. então acabo dormindo na sala.. e n quero dormir no colchao no quarto.. eu quero meu quartoo de voltaaaa..
ai q merda. ta cheio de moskito aqui.. ,puta q pariu.. eu tou estressado, cansado, com sono..
espero na festa de sabado poder estravasar esse estresse todo..
tchau pra vcs..

Comentários