quinta-feira, 22 de julho de 2010

E tem hora pra pizza?

Bem galera. eu seii que eu prometi q o proximo post seria um video.. mas só que eu resolvi postar mais esse antes do video..
Pois. estava eu aqui no msn, teclando com pablo, aew a gente começou a falar de pizza.. nossa, na hora deu uma vontade de comer pizza.. eu como um bom gordo, resolvi procurar receita na internet de massa de pizza e vi que tinha tudo aqui em casa pra fazer.. e lá fui eu, fazer a pizza 3 da manhã.. fiz a massa, eu não sabia que dava tanto trabalho para abrir uma massa de pizza.. eu usei um copo como rolo, e eu passava, esticava a massa e ela voltava pra mesma forma.. nossa.. deu trablaho.. bem... tinha um pouco de frango no congelador, aew usei, coloquei uma camada de queijo, depois o frango, depois maionese, depois mais queijo, depois tomate, azeitona e oregano.. como não tava com paciencia pra fazer um molho, eu misturei um pouco de água com extrato de tomate.. até que funcionou.
na receita falava que era 25 minutos no forno. bem eu coloquei lá e vim pro pc ver clipes.. quando deu 23 minutos eu fui lá olhar e a porra tava queimando :s
enfim.. mas nem queimou muito, e no meio da massa ficou ainda que meio cru...
mas ficou uma dilicia..
enfim.. vou dormir agora..
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!