quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como tirar manchas amarelas de roupas


Aprenda abaixo como tirar as manchas amareladas de suas roupas aqui!

Sabe quando te chamam para ir naquela festa branca, onde seu traje é roupa branca óbvio, que cor mais seria numa festa branca?vermelho?, Daí você tira aquela sua roupa branca do guarda-roupa que não usa há séculos e quando você olha para a região do suvaco da axila, você vê aquela linda mancha amarela em forma de pizza.

Daí você lava, lava, lava e não consegue tirar aquela maldita pizza de mussarela de baixo do braço.

É uma situação chata né? Afinal, ninguem quer ir em algum lugar onde as pessoas irão olhar para você e pensar que você não toma banho e nem usa desodorante.

Pois bem, para eliminar de uma vez aquele troço que não deixa você usar roupas claras na sua festa ou até mesmo no dia a dia, você vai precisar fazer uma pasta tira manchas, em casa mesmo, aplicar sobre a mancha e depois lavar normalmente, ok, vamos aprender a fazer essa pasta?


Pasta tira manchas.

  • Bicarbonato de sódio
  • Vinagre de alcool (Vinagre branco)

Coloque em um recipiente o bicarbonato de sódio e vá juntando aos poucos o vinagre, mexendo até virar uma pasta, tenha como referência o ponto de consistência a pasta de dente.

Ok, pasta feita, agora você vai pegar a sua camisa e sobre a mancha amarelada você coloca a pasta, daí é só esperar um tempo, pelo menos 30 minutos, depois é só lavar a roupa normalmente.

Pronto, mancha eliminada.

2 comentários:

  1. Oláaa, só para tirar uma duvida... esse vinagre de álcool é o de temperar a salada mesmo? a minha mãe usa o vinagre para tirar o chulé dos tenes kkkkkkkkkkkkkk.... valeu cara.........

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!