Como tirar manchas amarelas de roupas


Aprenda abaixo como tirar as manchas amareladas de suas roupas aqui!

Sabe quando te chamam para ir naquela festa branca, onde seu traje é roupa branca óbvio, que cor mais seria numa festa branca?vermelho?, Daí você tira aquela sua roupa branca do guarda-roupa que não usa há séculos e quando você olha para a região do suvaco da axila, você vê aquela linda mancha amarela em forma de pizza.

Daí você lava, lava, lava e não consegue tirar aquela maldita pizza de mussarela de baixo do braço.

É uma situação chata né? Afinal, ninguem quer ir em algum lugar onde as pessoas irão olhar para você e pensar que você não toma banho e nem usa desodorante.

Pois bem, para eliminar de uma vez aquele troço que não deixa você usar roupas claras na sua festa ou até mesmo no dia a dia, você vai precisar fazer uma pasta tira manchas, em casa mesmo, aplicar sobre a mancha e depois lavar normalmente, ok, vamos aprender a fazer essa pasta?


Pasta tira manchas.

  • Bicarbonato de sódio
  • Vinagre de alcool (Vinagre branco)

Coloque em um recipiente o bicarbonato de sódio e vá juntando aos poucos o vinagre, mexendo até virar uma pasta, tenha como referência o ponto de consistência a pasta de dente.

Ok, pasta feita, agora você vai pegar a sua camisa e sobre a mancha amarelada você coloca a pasta, daí é só esperar um tempo, pelo menos 30 minutos, depois é só lavar a roupa normalmente.

Pronto, mancha eliminada.

Comentários

  1. Oláaa, só para tirar uma duvida... esse vinagre de álcool é o de temperar a salada mesmo? a minha mãe usa o vinagre para tirar o chulé dos tenes kkkkkkkkkkkkkk.... valeu cara.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!