Retomando as rédeas


Pois é, voltando aqui a atualizar o blog como antigamente. escrevendo. Mas porque?? porque ta foda gravar videos, sempre falo merda e aí tem que começar tudo de novo, porque não tenho nenhum programa de edição de vídeo e tambem porque eu quero escrever.
Pois, eu tinha decidido abandonar o curso de redes de computadores, voltar pra bahia e fazer cursinho lá, pra depois voltar aqui pra joao pessoa, mas desistir dessa idéia e agora vou continuar meu curso de boa aqui mesmo, já peguei um material pra estudar pra prova de sexta-feira, infelizmente matematica e algoritimo já não tenho mais como passar e nem como ir para a final.
Deletei meu orkut, sim, estava lotado, sempre chegava ao limite de 1000 pessoas e eu tinha que deletar pra aceitar mais pessoas, só que percebi que mais de 30% das pessoas que estavam lá eu não conhecia e uns 25% eu não tinha contato.
Sim, sobre a foto.. é muito antiga essa foto, mas resolvi postar, viver um momento nostalgico é, quase sempre, bom.
Agora vou encerrar esse post pois vou fazer outro contando da minha sexta-feira.
Abraços

Comentários