Uma noite de sexta-feira muito legal

Olá pessoas, estou aqui pra contar como foi minha sexta-feira. bem não sei como foi meu dia, mas a noite estava rolando o fenart, um festival de arte que tem aqui em João pessoa, e teve frejat na sexta, caramba, foi muito massa velho, só não achei mais legal porque ele não tocou algumas músicas do cazuza que eu pensei que ele fosse tocar como "Codinome Beija-flor" e "Eu preciso dizer que te amo", mas no geral foi bem legal. Depois teve Renata Arruda, caramba velho eu não sabia que ela era tão boa, gostei mesmo dela. Mas voltando ao assunto Frejat, na hora do show quando a luz e a camera batiam na cara dele dava pra perceber o quanto ele estava velho, caramba velho, as pessoas envelhecem, esses dias ele tava com seus amigos fazendo loucuras e hoje já está aí, velho.. mas ele ainda toca e canta muito.. isso que interessa..
Depois do shows nós (Eu, guto, Daiane, Quelvin e Uillen) pegamos um busão e no busão tinha uma galera muito louca lá, umas meninas muito gatas até e uns caras lá. aew quando descemos lá na praia, todos lisos, andamos um pouco na feirinha, aew depois eu e dai fazendo graça, Dai Fala:
- Higor, vamos pro manaira fazer programa pra arrumar dinheiro
Eu abraço dai e falo
- Vamos sim, hei gente, programa aqui com o casal.
Aí um cara vai e fala
- Eu quero mas só se for com vc.
E apontou pra mim.. caramba.. Eu ri.. Enfim.. continuando, depois fomos pra praia e lá eu resolvi tomar banho de mar, eu logo pensei "se eu ficar com a cueca molhada, eu vou ficar todo assado" então fiz a lindeza de tirar a roupa toda e correr para o oceano atlantico. tadinha de Dai, viu minha bunda branca e peluda, AHuhahua, depois voltei pra areia e fiquei lá sentado com o povo, bebendo cerveja e pelado.. depois voltei pra mar mais uma vez pra depois colocar a cueca..
Enfim, teve outras coisas mas não acho conveniente colocar aqui.
É isso..
Tchau

Comentários

  1. Eu fechei os olhos tá??não vi bunda de ninguém kkkkk
    foi muito divertido (:
    coisas incovinientes como tu socializando com todo mundo, inclusive com uma menina "simpática" q qria me convencer a trocar de ônibus --'

    Dai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!