Música inédita dos Mamonas Assassinas

Olha só... ultimamente eu tava numa pira de ouvir mamonas assassinas, afinal, para quem não sabe, o Dinho é fruto de minha cidade, Irecê-BA... enfim, ultimamente estava ouvindo muito e hoje saiu a notícia de uma música inédita deles, confira notícia via Cifraclub.

"A banda EZDP lançou, na última quinta-feira (13), um clipe em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. O vídeo mostra uma faixa inédita do saudoso grupo, intitulada ”Renato, o Gaúcho“. 

Na homenagem, a banda EZDP aparece cantando ao lado de Ito Reoli, pai de Samuel e Sérgio Reoli, então baixista e baterista dos Mamonas. Segundo a descrição do vídeo, a música “Renato, o Gaúcho” foi escrita por Dinho e Júlio Rasec e adaptada e gravada para esse tributo. 

“Renato, o Gaúcho” carrega a irreverência típica do quinteto e será divulgada também no próximo reality show do produtor Rick Bonadio, “Fábrica de Estrelas”, que será transmitido pelo canal de TV Multishow, em maio de 2013. 

Veja o vídeo em homenagem aos Mamonas com a música “Renato, o Gaúcho”:"

fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/47678-banda-ezdp-mostra-faixa-inedita-da-banda-mamonas-assassinas-confira.html

Comentários