Pessoas que mudam com pessoas

Bem gente, tentei usar outros templates.. mas não deu certo.. esse é o mais legal mesmo, mas enfim, esses dias aconteceu algo que não me deixou muito feliz.
Sabe, há um tempo, eu tinha uma amizade muito forte com uma pessoa ai, e assim, nos eramos bem amigos mesmo, mas enfim, mudamos de cidades e a distancia foi inevitavel, normal.
Depois de ter passado algum tempo, depois de ter deletado e criado vários orkut, a encontro e adiciono né..de boa, na maior, falando. sou aceito..
aeroporto de campinas
Mandei scrap, falei.. mas nem ousadia me deram, mas blz.. imaginei que não devia ter visto, deveria ta sem internet..
Dai que olho nas sugestões de amigos do orkut, ta lá ela.. PORRA, me aceitou, viu scraps. depois me exclue.. caralho.. eu prefiro que mande eu pra puta q pariu, me xingue.. sei lá.. mas ignorar é tenso.. o mais foda ainda, é que não sei o porque disso, antes era a maior amizade.. e assim.. essa mudança..
Claro que as pessoas mudam, mas em questão de que? 3 ou 4 anos, a pessoa mudar tanto assim.. Caralho.. fiquei muito triste com isso.
Mas fazer o que né? só tava afim de tirar isso dos dedos..
HaHaHUA
Eita.. as aulas começam agora na segunda.. um novo mundo começando pra mim.. espero que dê tudo certo.
A foto tem nada haver com o post.. mas sei lá.. sou eu, diferente.. usando oculos e careca.. resolvi postar.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!