quinta-feira, 3 de março de 2011

Os ursinhos carinhosos que não dariam certo


Hipocondriaco (Gimme Drugs Bear – 2001): O mais doente dos ursinhos. Ele está sempre gripado e/ou sentindo fortes dores. Quando ele toma seus medicamentos se torna um ursinho sorridente e cheio de energia. Ele é verde escuro e seu simbolo é uma capsula verde e branca.





Guei (Crying Bear – 2005): O mais chato dos ursinhos e ninguém sabe ao certo seu genero porque possui traços androgenos. Ele é preto e tem uma grande franja cobrindo o olho esquerdo, seu simbolo é um rosto chorando. É conhecido por estar sempre chorando e acha que o mundo o detesta.


Anabolizado (Super Strong Bear – 2008): O mais forte dos ursinhos, tem câncer de prostata. Ele é marrom, tem uma tatuagem de coração no bíceps esquerdo e usa uma sunga amarela com o simbolo de um coração vermelho.






Biti (I’ll Give You Bear – 2007): Seu lema é “dando que se recebe”. Ela adora maquiagem, roupas curtas, balada e é a preferida dos ursinhos machos. Ela é cor de rosa, usa um biquini roxo azulado e na barriga tem os simbolos masculino e feminino entrelaçados. Ela ensina a importancia do amor seguro.






Experiente (Almost Dying Bear – 2001): O mais velho dos ursinhos. Não se sabe ao certo sua idade, mas especula-se ser mais de 100 anos. Ele nos ensina a importancia de cuidar das pessoas mais idosas. Ele é cinza, usa um chapeuzinho de aniversario de cor preta e seu simbolo é uma ampulheta.





Rebelde (Wanna Be Bear – 2002): Ensina aos jovens a importancia de ter seu proprio estilo. Ela estuda em escola particular, tem camera digital, vai de taxi fazer compras no shopping e é revoltada com o sistema. Ela é cor de rosa choque, tem incontaveis piercings, muda constantemente a cor do cabelo e seu simbolo é uma caveira cinza.


Alter Nativo (Cannabis Bear – 1999): Possui alguns habitos que não foram muito bem aceitos pelos outros ursinhos. Ele é verde escuro e carrega sempre uma garrafa na mão de conteudo desconhecido. Seu simbolo é uma erva natural que não pode te prejudicar.






Ocupado (Work-aholic Bear): É o mais ocupado, estressado e apressado dos ursinhos. Nos mostra a importancia de fazer mil coisas ao mesmo tempo e dizem que ele morreu de aneurisma. É azul escuro, dependente de cafeína e seu simbolo é uma estrela amarela de olhos esbugalhados.


Consumista (Capit Alist Bear): É a mais rica da terra de Care-A-Lot. Seu passatempo favorito é falar da vida dos outros ursinhos no seu telefone celular. Ela carrega uma bolsa onde guarda ganância e discordia para espalhar pelo mundo. Ela é verde clara e seu simbolo são duas flores fofocando.






Covarde (Pit Boy Bear): O mais fraco dos ursinhos. Na verdade ele parece super valente e forte porque sempre aparece batendo em algum ursinho, mas na verdade ele só ataca os menores, as femeas e apenas quando estão sozinhos. Seu simbolo é um rosto com o olho roxo.


Alguma idéia para novos Ursinhos Carinhosos?!

Fonte: minilua.com

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Adorei.Muito criativo!

    ResponderExcluir
  2. Faltou um ursinho homossexual!

    ResponderExcluir
  3. Ah anonimo.. Agadê aqui..
    Pra que o homosexual, sendo que a maioria deles já são??
    HAUhAuhA

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!