Culinária Universitária - Bolinho de arroz


Olá meus caros estenosos, olha eu aqui, novamente, trazendo mais uma receita fácil e barata para ser feita no cotidiano da vida fudida universitária, é o famoso bolinho de arroz!
Pessoalmente, eu acreditava que todo ser humano sabia fazer essa delícia da culinária universitária, tipo instinto humano, pois ela é muuuito fácil de fazer mesmo. porém esses dias fiz aqui em minha república e pediram a receita, fiquei de cara!

Enfim, chega de enrolação, pois tenho um artigo pra ler e fazer resenha e ainda estudar para finanças.

O que vai na receita?

  • 2 xícaras daquele resto de arroz cozido que sobrou do almoço de sábado
  • 3 ovos
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 talo de coentro bem picado
  • Sal a gosto
  • Óleo para fritar

Daí você pode inventar e acrescentar outras coisas também, queijo ralado, resto de carne moída, mortaNdela, salsicha, enfim, fica a critério da sua imaginação!

Como fazer o veneno?

  • Muito simples, misture tudo numa bacia, misture bem pra dar liga.
  • Frite as colheradas no óleo quente, deixe dourar dos dois lados.
  • Escorra em papel toalha ou papel de pão que está guardado na sua gaveta, que você usa para outras finalidades.


Pronto, depois só comer! E aí, curtiu?? Se fez a receita, comenta aí como ficou o resultado!

Comentários