Olha quem voltou

Não sei, acho que foi a nostalgia de entrar aqui no blog e ver postagens de 2010, meio ridículas? com certeza, mas era tão legal aquela época que eu escrevia para o nada e para ninguém, mas eu contava o meu cotidiano e hoje, ao ler tudo que eu escrevia, é como se eu voltasse no tempo e lembro de tudo que eu vivia.

Bem, então acho que estou escrevendo isso para o Higor do Futuro, vamos lá.
Olá Higor do Futuro, tudo bem? o ano é 2020 e este é um ano que não está sendo fácil, neste exato momento, estamos passando pela pandemia de COVID-19, lembra? Lembra o medo que você estava passando? Lembra o quanto você ficava indignado com a burrice das pessoas?
Sério mesmo, não está sendo fácil, entrar nas redes sociais e vê que qualquer coisa, QUALQUER COISA, pode ser usada (e é usada) para politizar, para dizer que é de esquerda ou é de direita, o engraçado é que normalmente, quem "politiza" isso, são pessoas analfabetas, não somente políticas, mas de Português mesmo, os olhos chegam ardem.


Ah sim, o atual presidente é o Bolsonaro. EXATAMENTE, o Bolsonaro. aquele Asno, está lá representando a população brasileira. na verdade acho que ele representa muito bem a população. hoje as pessoas não levam sério a ciência, o mundo inteiro está falando que a melhor maneira de se prevenir do Corona Vírus é fazer o isolamento horizontal, pelo menos enquanto a gente não descobre um remédio. Mas o asno diz que é só uma gripezinha, que o comércio tem que voltar a funcionar normalmente, daí tem os idiotas que vão lá e apoiam, fazem carreata.... Mano do céu, nem vou falar mais, porque só de lembrar disso me dá azia.
Continuando sobre este ano, agora você mora em Primavera do Leste, casado, duas filhas com patas, Pexéca e Lola, olha como elas são lindas.

E basicamente é isso, sua vida neste momento não tem muito mais o que falar, tá bem meio chata, não só pelo Coronga, mas é pq vida de adulto é chata mesmo, a unica coisa que você faz ultimamente é ir pro Trampo e Voltar pra casa, assistir TV, comer, tentar guardar dinheiro para poder viajar nas férias e planejando essas viagens, dormir e repetir tudo isso de Seg a Sexta. final de semana você e a Gabi, dão uma ajeitada na casa e assistem TV. 👀

É isso, espero que quando você estiver lendo isso, aí no futuro, que tudo tenha se ajeitado, que as pessoas deixem de ser tão burras e alienadas, que você tenha tomado vergonha na cara e começou o fez qualquer outra coisa na sua vida além de trabalhar, assistir TV e juntar dinheiro para viajar nas férias, mas, que acima de tudo, você esteja sendo feliz.

Comentários