Oi tudo bem?

Na volta, trilha pra ir embora das cachoeiras
Que loucura né, estava aqui de buenas, procurando se meu nome tinha sido chamado em algum concurso e por fim, achei umas fotos e umas postagens minhas de 2010.
Lembrei que eu tinha um blog, aliás, esse blog, o estena, que começou sendo um blog pessoal, depois para um blog de humor, depois para conteúdos diversos, por fim, era um meio de fazer propaganda pra ganhar dinheiro.

O Engraçado é que o mais legal dele, de tudo que já postei, foram as minhas próprias postagens escritas, contando o meu dia-a-dia, muito bom ler e estar presente naquele momento passado, nem que seja por alguns instantes.

Com esse sentimento resolvi voltar a escrever, não que alguém vai ler, mas sei lá, pra daqui 5 ou 6 anos, eu entrar aqui e ler tudo isso.

Então, vou contextualizar um pouco.
Hoje, 25 anos, praticamente casado com a Gabi, apesar de não estarmos casados legalmente, moramos juntos. Estou na reta final da faculdade, já paguei todas as matérias presenciais, só falta agora apresentar o TCC e entregar os relatórios de estágios.

Bem, hoje foi um dia bem legal, o Joe e a Lari, moradores da primeira geração, da primeira república que morei em Rondonópolis, estavam aqui na cidade, daí ontem a gente veio tomar umas breja aqui em casa, juntamente com a Karola, a Carla (roomatter do Joe) e Thata (que não ficou muito tempo), enfim, ontem já foi mó da hora, conversamos muitos, relembramos de muitas coisas do passado.
Enfim, hoje partimos para a cachoeira, aliás, cachoeiras, fomos para a Carimã, incrivelmente, toda vez que vou lá descubro algo novo, dessa vez, o Joe me apresentou uma cachoeira que eu não conhecia, então, oficialmente agora conheço as 10 cachoeiras do complexo carimã.

Anyway, chegamos lá meio dia e descemos pra cachu, logo de cara fiquei meio de cara com a roomater do joe, acredito que ela seja naturista, ou simplesmente não sente vergonha mesmo, eu entrei na cachoeira, quando olho pra trás, a menina lá., só de shot, fazendo topless, no começo foi bem diferente pra mim, no quesito de pudores e tudo mais, mas passando o "choque" inicial, percebi que eu estava sendo um tolo, afinal, acho que meu peito é até maior que o de mutias meninas por ai (haje gordura ahuahau) e eu não estou me preocupando em querer esconder ou usar bikini.
Enfim, depois do primeiro impacto, foi super natural.

Eu, Carla, Joe e a Laríssima

Beleza, logo quando fui entrar na cachoeira, ralei minha perna num pedaço de galho, beleza... depois, quando estávamos indo para outra cachu, a garrafa de refri, que estava cheia de água, que estava encaixada em minha mochila, caiu enquanto eu estava abaixando e foi certeira com a tampa em meu dedo, SÁPORRADÓIPRACARAIO.

Enfim, depois na trilha dei umas furada no meu pé... fumei bastante, comemos bastante, bebemos água bastante, enfim, foi muito bão o dia.

Na volta, a Larríssima me deixou no trabalho da Gabi (Sesc) e tava rolando o bulixo. bem legal, comi umas pamonha lá e uns doces, enfim, vimos pra casa, a gabi dormiu no sofá e eu fui pro note, dai comecei a ver várias coisas, inclusive, lembrei de olhar para ver se eu tinha sido chamado em algum concurso.

Comentários