Nate Norman - de entregador de pizza nerd a chefão da maconha aos 19 anos


Fala galera, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar de Nate Norman, um gordinho nerd que entregava pizza e se tornou um chefão da maconha, faturando 38milhões de dolares, antes de completar 20 anos.

Nate, gordinho nerd, pobre, maconheiro, morava com sua mãe e seu irmão mais novo, nunca foi popular, sempre apanhou dos valentões da escola e nunca fez sucesso com as garotas.
Esse cara, que ninguem dava nada por ele, em um dia normal de seu trabalho de entregador de pizzas, entrou na casa para entregar os deliciosos discos de queijo e molho e se deparou com uma gostosona nua deitada em uma cama, nisso o "rapaz" que tinha pedida a pizza estava fumando maconha e ofereceu para ele um "pega" ao fumar, o "rapaz" disse que aquilo que ele tava fumando era da melhor qualidade, 600 dolares meio kilo, vindo diretamente do canadá.
Enfim, esse episódio foi o estalo para Nate começar a bolar um plano para comprar maconha no canadá e vender em Idaho, estado que ele morava, que faz divisa com o Canadá.
Enfim, Nate contou a ideia para o seu parceiro inseparavel, Topher, que no começo achou muito louca essa ideia, mas no fim, acabou gostando.
Partiram então para o Canadá para poder procurar maconha boa para vender nos EUA.
Enfim, história vai, história vem, eles conseguem um bom contato e reúnem outras crianças para fazerem o transporte que funciona da seguinte forma.
Eles iam em 2 carros para o canadá com todas as crianças, pegavam a maconha, nisso, paravam perto da fronteira em uma floresta, e alguns meninos carregavam a droga atravessando a fronteira a pé, enquanto isso, 2 deles (1 em cada carro) atravessavam a fronteira de carro e pegava as crianças carregas no lado americano.

Em pouco mais de um ano, Nate faturou mais de 38 milhões de dolares, até o seu amigo "burro" Topher, chamar um "conhecido" para carregar também. este filho da puta foi pego pela polícia e entregou todo mundo.
Enfim, Nate foi se esconder no Canadá, porém, como não queria que sua mãe fosse presa, acabou se entregando.
Enfim, isso é só um breve resumo da história desse filho da mãe inteligente que bolou uma brilhante ideia de ganhar dinheiro.
Se quiser saber mais sobre essa história, vocês podem assistir ao filme "Kids Cannabis", que conta a história toda, com todos os detalhes.
Até a próxima pessoal.

Comentários

  1. Vamos por partes:
    Todo mundo sabe que traficar drogas dá muita grana e rápido, e convenhamos, achar um cara que optou por esse caminho como forma de mudar de vida, ficar rico, como sendo um cara inteligente, é demais...O cara não passa de um traficante de maconha, nunca será mais que isso.
    Usar o valor que se ganha como referência de alguém ser melhor que outra, é infantil e medíocre, pois seria como endeusar grandes fraudadores, grandes industriais corruptos, enfim... Gente poderosa que colocaria esses milhõezinhos do cara no chinelo e tudo "dentro da lei".
    Já expus aqui mesmo no Estena algumas das razões do porque sou contra a liberação da maconha, e vejo o site insistir em histórias do tipo "maconha dá dinheiro", "maconha gera impostos""maconha é isso ou aquilo"...Pra mim, maconha só é boa pra quem vende, pois, há otários que usam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pesquisar vai meu filho... maconha não é droga e nunca foi, é mais antiga que vc e eu, então se julga sem conhecer é pq não tem opinião certa

      Excluir
    2. Tem certeza que maconha não é droga? Então porque tal como o cigarro que também vicia, seus usuários não param de usar?
      Como você se acha mais informado que eu (deve ser mesmo), responda pra satisfazer a minha santa ignorância:
      Porque ex-usuários sempre recomendam não usar?;
      Porque raramente vemos notícias boas envolvendo usuários de drogas?
      Porque nunca visitam usuários em tratamento para saber de suas experiências, para se posicionar a favor?
      O fato da maconha ser mais antiga do que eu e você, a torna boa para a sociedade, para uso no trânsito, na família, assim como acontece com o álcool que talvez seja mais antigo que a maconha, você acha o álcool bom para a sociedade?
      Qual seria o melhor resultado de se liberar a maconha?
      1-Acabar com o traficante;
      2-O usuário poder fumar em paz;
      3-A família não encher mais o saco do usuário, ou fumar unida;
      4-Os policiais perderem a "boquinha" do ganho extra?;
      5- Maior rendimento escolar e no trabalho por parte dos usuários;
      6-Esperar um ônibus bem ao lado do fumacê de um usuário de maconha, tal qual o usuário do cigarro, vai ser demais não?
      7-Usuários exercitarem seus dotes de paciência, aguardando pacientemente seu pé de canábis crescer, só pra não comprar do traficante da rua de baixo;
      8-Não comprar de um traficante qualquer, comprar de locais autorizados pelo estado (tráfico legalizado);
      9- O usuário não vai mais precisar roubar de casa, na rua pra pagar o traficante, será que o estado vai financiar?
      10-Podendo usar livremente, o usuário não vai se viciar, vai usar menos;
      E finalmente, é a maconha que faz mal aos usuários ou são os usuários que fazem mal a imagem da maconha?
      Como você sugeriu pesquisar...Tô começando!

      Excluir
    3. Senhor josé carlos, você está sendo ignorante, quando você diz em centro de tratamento, nenhum usuario de maconha vai parar em um centro de tratamento, isso é uma coisa para usuario de "Drogas", maconha não é droga, e sim uma erva, que não causa dependencia, pois eu fumo quando quero, fico dias, semanas, meses, sem fumar, e só fumo quando me da uma vontade. já o alcool e o cigarro comum, isso sim são drogas, a unica diferença é que são drogas licitas, que causam muito mais degradação ao templo(corpo humano), do que a maconha, que traz diversos benéficios.

      Excluir
  2. Fumem no vaporizer!!!! No CO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!