Famosos que fizeram participações especiais em Friends


Ao longo de suas 10 temporadas, 'Friends' colecionou participações especiais, tendo mais de 50 convidados. Alguns eram muito famosos, outros nem tanto. Aqui separamos as 15 melhores participações especiais do seriado.
 Na época casado com Jennifer Aniston, Brad Pitt fez uma participação especial na oitava temporada da série. No episódio, Brad interpretou Will, um ex-gordinho que odiava Rachel desde a época do colégio e que espalhou um rumor de que ela era hermafrodita.

 O comediante Charlie Sheen esteve em 'Friends' como um marinheiro, namorado de Phoebe, que depois de meses volta para Nova York para encontrá-la. O problema é que a moça está com catapora e os dois acabam pegando a doença.

 O talentoso Gary Oldman também já fez uma pontinha na série. Ele viveu um ator que contracena com Joey em um filme de guerra e atrapalha seus planos para o casamento de Chandler e Mônica.

 Winona Ryder participou da série na sétima temporada como uma antiga colega de Rachel. Na faculdade, as duas tiveram uma experiência lésbica, e desde então a personagem de Winona é apaixonada por Rachel.

Quando Rachel e Ross procuravam por uma babá para Emma, na nona temporada, eles encontraram Freddie Prinze Jr. O ator viveu um homem babá pra lá de sensível que acabou não agradando Ross e perdendo a vaga.
Julia Roberts fez uma participação muito especial ao interpretar Susie, uma antiga colega dos tempos de colégio de Chandler que quer se vingar por uma brincadeira que ele fez no colégio. No episódio, Susie convida Chandler para sair, e o deixa só de calcinha no banheiro de um restaurante.

 No mesmo episódio em que Julia Roberts fez sua participação, Jean-Claude Van Damme fez a dele. O astro interpretou a si mesmo, e seduziu Rachel com seu charme.

 Bruce Willis participou de alguns episódios da sexta temporada de 'Friends' ao interpretar o pai de Elizabeth, aluna de Ross que foi sua namorada por algum tempo. Em sua passagem pela série, o personagem de Willis teve um caso com Rachel e rendeu boas risadas quando caiu no choro.

 Phoebe teve vários desencontros amorosos durante a série, e um deles foi com Sean Penn, que viveu um professor que namorava sua irmã gêmea, Úrsula. Quando a relação não dá certo, ele engata um romance com Phoebe que também não vai para frente.

Brooke Shields confundiu realidade com ficção ao interpretar uma fã que achava que o Dr. Drake Ramoray, personagem de Joey em 'Days Of Our Lives', existia na realidade. A moça era apaixonada por Drake e causou muita confusão no episódio.

Quando Rachel decide ir para Londres e dizer a Ross que o ama no dia de seu casamento com Emily, ela encontrou Hugh Laurie no avião. O eterno Dr. House viveu um passageiro muito irritado com o falatório de Rachel durante o vôo, e que não concordava com as atitudes da moça.

 Na primeira temporada, Rachel machuca o pé e Mônica a leva para o hospital. Lá, as duas são atendidas por George Clooney, que na época vivia um médico na famosa série 'ER'.

 É mais um dia normal na vida dos seis amigos. Eles estão conversando no Central Perk, e eis que são interrompidos por Robin Willians e Billy Crystal, que são marido e amante da mesma mulher.

 Alec Baldwin fez uma participação na série como um namorado de Phoebe muito otimista. Seu jeito super alegre e entusiasmado irritou a todos, e ele acabou sendo dispensado.

Danny DeVito fez todos caírem na gargalhada quando apareceu em 'Friends' como um stripper de meia-idade na festa de despedida de solteira de Phoebe. O gogo boy vestido de policial não agradou a mulherada, mas fez uma das melhores participações da série.

Comentários

  1. AHHH que saudades de Friends...Já assisti a série 5x se me recorde bem....E todas as vezes sinto a mesma emoção. I LOVE FRIENDS.

    ResponderExcluir
  2. Julia e Bruce Willis foram os melhores s2

    ResponderExcluir
  3. Faltou:
    Jonathan silverman (meia noite e um)
    Tate Donovan (porção do amor número 9)
    confiram no Google fotos que vocês lembrarão quem são. Mas não lembro qual episodio.

    ResponderExcluir
  4. Por que será que os roteiristas do friends não fizeram outras séries?Eles escreviam muito bem, os atores são ótimos mas poxa, cada situação que os roteiristas criaram foram sensacionais. DennyDeVito e Hugh Laurie foram meus favoritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!