Maconha pode ser liberada no Brasil já em 2014


Isso mesmo, você não leu errado, a Cannabis (nome científico da maconha) pode ser legalizada no Brasil já em 2014, o Ministério da Agricultura, juntamente com o Ministério da Saúde, vem estudando formas tal feito acontecer. Hoje, por conta de um pequeno avanço, isso está mais próximo da realidade.
Quem soltou essa notícia foi Carlos Dias, ministro da agricultura em uma entrevista, ele disse que o setor automotivo está bastante empolgado com o plantio da maconha, pois, estudos recentes comprovam que o óleo extraído da cannabis é altamente explosivo, podendo ser usado como combustível para carros, motos, aviões, etc...

“Estudos indicam que a maconha pode fornecer um combustível tão bom ou ainda melhor do que a gasolina. Estamos interessados nisso e a Petrobrás é nossa parceira nesta empreitada” disse Carlos Dias.

É claro que vocês maconheiros estão querendo saber quanto ao consumo, pois bem, o Ministério da Saúde também estuda a legalização para o consumo pessoal e se caso for legalizado mesmo, qualquer um poderá ter em seu quintal umas mudinhas de maconha, o Ministério ainda está estipulando a quantidade de que cada cidadão poderá ter em casa, mas provavelmente não passará de 50 pés!

E você? o que acha disso? É a favor ou contra a legalização da maconha no Brasil?

Fonte: JornalVDD
Não acredite em tudo que você vê na net, notícia fake com toque de humor, que deveria ser verdade!

Comentários

  1. 50
    Da ate p abrir cooperativa...
    Arrazou na materia...

    ResponderExcluir
  2. Entendo que esses fakes em nada contribuem para a causa.. Para começo de conversa o nome do ministro não é Carlos Dias, e sim Antônio Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Esses fakes em nada contribuem para a causa. Não há nenhum ministro com o nome de Carlos Dias.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a fonte ser do Jornal Verdade HAHA!

    ResponderExcluir
  5. acho que deveria liberar sim sou a favor libere logo

    ResponderExcluir
  6. Eu so contra vai virar uma putaria,mais que o brasil ja ta.vai virar so roubo e tudo mais nunca deve liberar nao.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas precisam se informar melhor antes de fazer qualquer tipo de comentário contra a liberação. pesquise, não fale sem conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. Libera a maconha pra noss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. releasing marijuana will be the best for the economy, now instead of people spending money on marijuana they will start to purchase appliances, food, education, clothes and the list goes on... Eventualy the drug traffickers will go out of buisness because every person will be growing their own.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!