Decore sua casa - Cartazes grátis


Fala Galera estenosa, seguinte, estou querendo dar um UP no meu quarto e pensei em uma decoração meio Old School, daí, coincidentemente, vi um post do catraca livre no facebook e achei super interessante a dica deles. Confira:

Quem procura opções econômicas para mudar ou melhorar decoração de casa, pode ter a internet como um grande aliado. Alguns sites na rede disponibilizam pôsteres em alta resolução para download gratuito.


O Catraca Livre selecionou três endereços virtuais que oferecem cartazes estampados com diferentes tipos de arte. Do retrô ao moderninho, todo o material pode ser baixado sem custo.

Free Vintage Poster – Como o nome sugere, o site disponibiliza pôsteres com motivos relacionados às primeiras décadas do século 20. O material está divido em 10 categorias, sendo a de Filmes uma das melhores. Nela é possível encontrar reproduções de cartazes de obras como “Dançando na Chuva”, “Guerra dos Mundos” e “A Doce Vida”.

Open Art Project – Oferece pôsteres moderninhos feitos a partir de colagens, fotografias, desenhos minimalistas, ilustrações e texturas. São mais de 40 opções para escolher e fazer download gratuito.

Free Your Soul – Se você procura pôsteres com motivos “fofos” esse é endereço. O site disponibiliza material com imagens de bichinhos, flores e personagens românticos, todos seguindo um padrão com moldura.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!