quinta-feira, 14 de março de 2013

Atores que morreram durante as gravações

O post de hoje é sobre alguns atores que tiveram o azar de morrerem enquanto estavam no meio de uma trama, fazendo com roteiristas desistissem de finalizar a trama ou se virassem nos 30 para continuar com o trabalho.
Confira agora alguns atores que morreram durante as gravações.


Brandon Lee, filho do ator Bruce Lee, morreu de forma trágica nos bastidores de gravação do filme 'O Corvo'. Ele fazia uma cena em que deveria ser baleado, por uma bala de festim, inofensiva. Só que a arma utilizada no set estava carregada equivocadamente com uma bala de verdade, que acertou o ator no estômago. Ele não resistiu ao ferimento, mas o filme foi concluído, com as cenas restantes de Brandon (então com 28 anos) sendo feitas por um dublê.


A atriz Míriam Pires faleceu aos 77 anos, em 2004, quando gravava 'Senhora do Destino'. Ela, que fazia o papel de uma cozinheira na trama, foi homenageada pela produção, que criou um livro de receitas da novela com o nome da personagem.

Luís Carlos Tourinho fazia o personagem Nezinho em 'Desejo Proibido' quando faleceu por conta de um aneurisma cerebral. A solução foi colocar um dublê de costas fazendo de conta que o personagem estava indo embora da cidade.

Outro caso de substituição aconteceu na minissérie 'O Sorriso do Lagarto', de 1991. O ator Chiquinho Brandão, que fazia o papel de Chico Bagre, não resistiu a um acidente de carro e foi substituído por Stephan Nercessian.
A morte do ator Jardel Filho durante as filmagens de 'Sol de Verão', em 1983, deixou o autor Manoel Carlos tão abalado que ele nem foi capaz de terminar a novela. Lauro César Muniz entrou em cena para terminar de escrever os últimos capítulos.

Na época em que assinou contrato para trabalhar no filme 'Something's Gotta Give', Marilyn Monroe já lutava contra seus problemas com as drogas. Mas o ator principal do filme, Dean Martin, tinha o direito de escolher sua colega de cena, e exigiu que ela participasse da produção. Porém, Marilyn não sobreviveu ao final das gravações, e o filme nunca chegou a ser concluído.

A morte do ator River Phoenix foi uma das mais marcantes e inesperadas dos anos 1990. Com apenas 23 anos, o ator sofreu uma overdose de cocaína e heroína na frente de uma casa noturna. Neste ano (1993), ele estava gravando o filme 'Dark Blood', que acabou não sendo terminado.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!